CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem que faleceu em acidente na BR-369 era primo de Amanda Amorim

Jovem que faleceu em acidente na BR-369 era primo de Amanda Amorim

Apenas dois dias após o falecimento de Amanda, Kennedy também perdeu a vida em violência no trânsito...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Jovem que faleceu em acidente na BR-369 era primo de Amanda Amorim

Apenas dois dias após a trágica morte de Amanda Amorim, que foi perseguida e atropelada por um automóvel no Bairro Canadá, em Cascavel, na madrugada desta sexta-feira (12), um gravíssimo acidente de trânsito na rodovia BR-369 na tarde deste domingo (14), no trecho entre Cascavel e Corbélia, tirou a vida de Kennedy Souza, primo de Amanda.

Outro jovem, identificado como Renan Jonathan, também perdeu a vida no acidente desta tarde. O veículo Aircross ocupado por Kennedy e Renan ficou destruído.

As informações são de que ambos retornavam para Cascavel quando houve o acidente. O carro acabou saindo da pista, capotou e atingiu uma árvore. Existe a possibilidade de um segundo veículo ter envolvimento no acidente e esta informação é investigada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os corpos de Kennedy e Renan foram recolhidos pelo IML de Cascavel e deverão passar pelos exames de praxe, antes da liberação aos familiares, que deverá ocorrer somente na manhã desta segunda-feira (15).

O acidente que vitimou Amanda Amorim

A jovem de 19 anos morreu na madrugada de sexta-feira (12) na esquina entre as Ruas Marechal Cândido Rondon e Caxias do Sul, no Bairro Canadá. Amanda estava em uma motocicleta com outra jovem, quando as duas foram surpreendidas por um automóvel ocupado por dois indivíduos que atingiu a motocicleta e as arrastou por cerca de 20 metros.

Com o impacto, o corpo de Amanda ficou preso embaixo do veículo e foi necessário um guincho para a remoção da vítima.

Socorristas do Siate foram mobilizados e prestaram atendimentos a Érica Cristina de Oliveira, de 20 anos, que sofreu diversas contusões e escoriações pelo corpo e precisou ser levada ao hospital.

Os ocupantes do Kadett fugiram sem prestar socorro e são procurados pelas autoridades policiais.

O automóvel foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O caso gerou bastante comoção e Amanda recebeu homenagens de amigos e familiares.

Manifestação

Ontem (13) à tarde, familiares e amigos da jovem realizaram uma mobilização para tentar chamar a atenção da população sobre o fato.

Ainda com muitas dores no coração e logo após o sepultamento, as pessoas que admiravam e respeitavam Amanda realizaram a carreata da Praça da Bíblia até a Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel.

Em frente à igreja, o grupo acabou interditando uma das faixas da Avenida Brasil, onde uma corrente de oração foi realizada.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel já identificou os dois rapazes que estavam no automóvel, porém ainda não os localizou.

Com diversas faixas, amigos e familiares pediam por Justiça.

Veja todas as notícias sobre Amanda Amorin clicando aqui.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais