CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe se desespera ao saber que filha bebê foi estuprada e morta: “Por que não foi comigo? Eu que mereço”

Mãe se desespera ao saber que filha bebê foi estuprada e morta: “Por que não foi comigo? Eu que mereço”

A vítima, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses, foi identificada como Layla Vitória. O vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Em uma cena desoladora que se espalhou pelas redes sociais, uma mãe no Amazonas descobriu de maneira devastadora que sua filha foi estuprada e morta. O caso ocorreu na última quinta-feira (19), na cidade de Jutaí, situada a 750 km da capital Manaus.

A vítima, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses, foi identificada como Layla Vitória. O vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da menina, desesperada e inconsolável, deitada no chão ao lado de um veículo. Pessoas próximas tentam consolá-la, mas o sofrimento da mulher é evidente.

“Por que não foi comigo? Eu que mereço”, lamenta a mãe em meio a lágrimas e soluços. A dor e o desespero expressos por ela têm gerado comoção e indignação nas redes sociais, onde o vídeo tem sido amplamente compartilhado.

O suspeito do crime foi agredido até a morte por populares que atearam fogo em seu corpo.

Com informações de CM7 Brasil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais