CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Justiça com as próprias mãos: acusado de estupro e assassinato de bebê é linchado e incendiado

Justiça com as próprias mãos: acusado de estupro e assassinato de bebê é linchado e incendiado

Segundo relatos, o homem foi detido pela Polícia Civil e encaminhado à delegacia de Jutaí. No entanto, a notícia de sua prisão rapidamente se espalhou, levando...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Na tarde de quinta-feira (19), um homem não identificado foi brutalmente agredido até a morte por uma multidão enfurecida na cidade de Jutaí, no interior do Amazonas. O homem foi acusado de estuprar e assassinar uma bebê de apenas um ano de idade, um crime que chocou a comunidade local.

Segundo relatos, o homem foi detido pela Polícia Civil e encaminhado à delegacia de Jutaí. No entanto, a notícia de sua prisão rapidamente se espalhou, levando uma multidão irada a se reunir em frente à delegacia, exigindo justiça.

Apesar dos esforços da polícia para controlar a situação, a multidão conseguiu capturar o suspeito. Ele foi então submetido a uma série de agressões violentas, incluindo ser espancado com paus. Posteriormente, o homem foi torturado e seu corpo incendiado.

Vídeos gravados por residentes locais documentam a ira da multidão e a tentativa da polícia de intervir. As imagens, de natureza perturbadora, mostram o corpo do suspeito sendo arrastado e incendiado após sua morte.

Com informações de Imediato e CM7 Brasil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais