Corpo de Bombeiros dá detalhes sobre resgate de vítimas de explosão em fábrica
O incêndio começou durante a limpeza interna de um dos ônibus, mas a fonte de ignição ainda não foi apurada. Ao chegarem ao local, as equipes...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O Tenente William Risardi do Corpo de Bombeiros conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (9), dando detalhes sobre o resgate das vítimas de uma explosão ocorrida em uma fábrica de ônibus, nas margens da rodovia BR-277 em Cascavel, no bairro Santos Dumont.
O incêndio começou durante a limpeza interna de um dos ônibus, mas a fonte de ignição ainda não foi apurada. Ao chegarem ao local, as equipes de resgate iniciaram o atendimento imediato às vítimas. Uma delas foi encaminhada ao hospital pela própria empresa responsável pela fábrica.
Duas das vítimas foram transportadas para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). A primeira apresentava queimaduras em cerca de 30% do corpo, mas sem comprometimento das vias respiratórias.
A segunda, em estado mais grave, sofreu queimaduras em uma área maior do corpo e teve comprometimento das vias aéreas, sendo entubada por precaução. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou