CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme médico do Samu, explosão em fábrica deixou três pessoas em estado grave

Conforme médico do Samu, explosão em fábrica deixou três pessoas em estado grave

Segundo o médico, o SAMU foi acionado para atender vítimas de queimadura térmica. Ao chegarem no local, se depararam com uma situação de emergência. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (09), uma tragédia abalou a Região Oeste de Cascavel. Uma explosão seguida de incêndio em uma fábrica na BR-277 deixou três pessoas em estado grave. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Juan Roux, prestou atendimento às vítimas e compartilhou detalhes da operação de resgate.

Segundo o médico, o SAMU foi acionado para atender vítimas de queimadura térmica. Ao chegarem no local, se depararam com uma situação de emergência.

“Chegamos no local e nos deparamos com três vítimas graves. Uma já havia sido removida e duas estavam sendo atendidas, uma pelo SIATE e outra pelo SAMU”, disse Doutor Juan.

O médico acompanhou o caso de uma mulher de 27 anos, que apresentava ferimentos graves de vias aéreas. A paciente precisou ser entubada no local e foi encaminhada ao hospital Policlínica.

“O paciente foi estabilizado em conjunto, junto com as equipes do SIATE e várias equipes do SAMU. No momento ela está estável, numa situação delicada, grave, porém estável”, relatou o médico.

No entanto, Doutor Juan ressaltou que não conseguiu levantar muitas informações sobre o que teria ocorrido na fábrica, pois os pacientes já haviam sido encaminhados para a enfermaria. A única informação disponível é que houve uma explosão, que atingiu as vítimas.

O médico confirmou que o quadro das três vítimas é delicado. Uma delas, segundo relatos, foi encaminhada para o Hospital Universitário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN