CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme DH, atirador seguiu Leandro de Oliveira Santos após ele sair de bar para executá-lo

Conforme DH, atirador seguiu Leandro de Oliveira Santos após ele sair de bar para executá-lo

Na manhã desta segunda-feira (09), o delegado Fabiano Mozza, responsável pelo caso, concedeu uma entrevista à imprensa para esclarecer detalhes das investigações. Segundo ele, Santos foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Em uma madrugada de sábado marcada pela violência, Leandro de Oliveira Santos, 38 anos, foi brutalmente executado na cidade de Cascavel, no Paraná. O crime ocorreu por volta das 4h do último sábado (07), na Rua Jacamina Triches, no bairro Florais do Paraná.

Na manhã desta segunda-feira (09), o delegado Fabiano Mozza, responsável pelo caso, concedeu uma entrevista à imprensa para esclarecer detalhes das investigações. Segundo ele, Santos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro no crânio.

De acordo com o delegado, a vítima estava em um bar na Rua Expresso Norte antes do crime. Após deixar o estabelecimento, Santos foi seguido e assassinado a aproximadamente 300 metros de distância. A polícia já coletou imagens que podem ajudar a identificar o autor do crime e está em diligência para confirmar essa identidade.

Os moradores locais, alertados pelo som dos disparos, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de Santos no chão e chamaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, o homem já estava sem vida, não resistindo aos ferimentos causados pelos disparos.

A área foi isolada pela Polícia Militar para que as investigações e a perícia fossem realizadas. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica.

O delegado Fabiano Mozza também atualizou o número de homicídios registrados na região este ano: 48 no total, sendo 31 apenas na região norte de Cascavel. Ele reforçou a importância das denúncias para o trabalho da polícia e divulgou os números para contato: 45 9 9909 3842, 45 3301 5700 e 45 3209 1329, além do Disque Denúncia, que é 181.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais