Após boatos de pedofilia, manifestantes pedem absolvição do acusado de matar Roberto Natal de Meira
Boato de pedofilia pode ter motivado homicídio de Roberto Natal no Riviera Mesmo assim, um grupo de pessoas, que conhece os boatos relacionados à vítima, se reuniu...
Publicado em
Na tarde desta segunda-feira (02) o homem acusado de matar Roberto Natal de Meira, vai a julgamento perante o júri popular. Durante a coleta de depoimentos sobre o caso, foi levantado que suposta motivação do crime poderia estar ligada à hipótese de que a vítima teria cometido pedofilia, porém nenhum Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial ou mesmo denúncia envolvendo Roberto com crimes relacionados a crianças e adolescentes, foi localizado.
Mesmo assim, um grupo de pessoas, que conhece os boatos relacionados à vítima, se reuniu em frente ao Fórum de Cascavel, onde o júri ocorrerá, para pedir a absolvição do réu e fazer uma manifestação contra a pedofilia.
O crime
O homicídio ocorreu no dia 07 de abril de 2024, em frente à uma conveniência localizada no Conjunto Riviera em Cascavel. Conforme registrado por uma câmera de segurança, Roberto foi brutalmente esfaqueado pelo agressor. O laudo da Polícia Científica apontou que a vítima sofreu 29 lesões perfuro-incisas, que provocaram um choque hemorrágico fatal.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou