“Foi assassinato”: mãe de médica morta na tragédia da Voepass fala tudo e lança livro em memória da filha
Corpos de Ana Redivo e Silvia Osak chegarão via voo comercial e não mais pela aeronave da FAB
Publicado em
Relacionadas:
Cansaço pode ter contribuído para queda de avião da Voepass, diz MTE
Acidente da Voepass que matou 62 pessoas completa um ano
Responsáveis pelo acidente fatal da Voepass serão em breve identificados, denunciados e punidos, diz advogado
62 mortes: Advogado diz que havia consciência prévia sobre irregularidades em avião da Voepass
© Secretária de Segurança de São Paulo/Divulgação
Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Conforme atualização emitida pela Prefeitura Municipal de Cascavel às 12h11 desta terça-feira (13), os corpos de Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osak, não mais serão transladados pela FAB (Força Aérea Brasileira). O motivo da alteração não foi divulgado.
Segundo o novo comunicado, eles chegarão à Cascavel em um voo comercial. Maiores informações sobre o horário da chegada dos corpos não foram repassadas à imprensa.
Ana e Silvia estavam a bordo da aeronave da VooPass que caiu em Vinhedo/SP após decolar de Cascavel/PR na última sexta-feira (09). Elas são apenas duas das 62 pessoas que perderam a vida no acidente aéreo.