AMP
© Secretária de Segurança de São Paulo/Divulgação

Governador de SP relata situação dos corpos de acidente da VoePass

Tarcísio, que visitou o local da tragédia, destacou que o processo de identificação tem ocorrido com “razoável velocidade” devido ao fato de que os corpos não...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

© Secretária de Segurança de São Paulo/Divulgação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou que o Instituto Médico Legal (IML) deverá concluir ainda nesta semana a identificação de todas as 62 vítimas do acidente com o avião da VoePass, ocorrido na última sexta-feira (9/8) em Vinhedo, no interior do estado.

Tarcísio, que visitou o local da tragédia, destacou que o processo de identificação tem ocorrido com “razoável velocidade” devido ao fato de que os corpos não foram carbonizados, graças à rápida intervenção dos bombeiros para conter o fogo.

O governador também ressaltou a atuação de uma força-tarefa composta por 40 profissionais, entre médicos e dentistas, que estão trabalhando na identificação das vítimas. Até a manhã desta segunda-feira (12/8), 12 dos 62 corpos já haviam sido identificados.

“O trabalho tem andado sem trégua. A ideia é avançarmos bem e começarmos a expedir as certidões e liberar os corpos”, afirmou Tarcísio à coluna nesta segunda, ressaltando que o governo do estado está “focado” na identificação dos corpos e assistência às famílias.

Entre as vítimas, pelo menos 22 eram de Cascavel (PR), cidade de onde o avião da VoePass havia decolado na sexta-feira. Conforme noticiado pela coluna, os corpos dessas vítimas serão transportados para a cidade em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

Com informações do Metrópoles

Notícias Relacionadas:

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile