AMP
Foto: Reprodução

Dupla cidadania: Venezuelanos e portuguesa estão entre as vítimas do voo 2283

Os passageiros de dupla cidadania foram identificados como Josgleidys Gonzalez, Joslan Perez e Maria Parra, todos venezuelanos, e Gracinda Marina, de nacionalidade portuguesa. Contudo, não foram...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução

A Voepass Linhas Aéreas confirmou na tarde deste sábado (10) que todos os passageiros a bordo do voo 2283, que ocorreu no dia 10 de agosto de 2024, estavam portando documentação emitida no Brasil. A aeronave transportava 58 pessoas, das quais quatro tinham dupla cidadania. Três eram venezuelanos e uma era portuguesa.

Os passageiros de dupla cidadania foram identificados como Josgleidys Gonzalez, Joslan Perez e Maria Parra, todos venezuelanos, e Gracinda Marina, de nacionalidade portuguesa. Contudo, não foram divulgados mais detalhes sobre suas identidades.

Além disso, a VOEPASS Linhas Aéreas está colaborando ativamente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer as circunstâncias que levaram a este trágico evento.

Confira a nota na íntegra:

10 de agosto de 2024

A VOEPASS Linhas Aéreas informa que todos os passageiros a bordo do voo 2283 apresentaram-se para embarque portando documentação de emissão no Brasil. Esclarecemos que dentre as 58 pessoas, 4 tinham dupla cidadania, sendo 3 venezuelanos e 1 portuguesa.

Venezuelanos: Josgleidys Gonzalez, Joslan Perez, Maria Parra
Portuguesa: Gracinda Marina

Neste momento de profunda dor, a equipe da VOEPASS Linhas Aéreas segue direcionando seus esforços para apoiar de forma irrestrita as famílias das vítimas, a fim de prover não só estrutura operacional, mas também conforto e solidariedade, além de contribuir com as investigações junto às autoridades competentes.

Estamos à disposição para mais informações.

Notícias Relacionadas:

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile