AMP

Tragédia em Vinhedo: Voepass se mobiliza para apoio às famílias das vítimas

A empresa reafirmou que sua principal preocupação atual é garantir assistência, acompanhamento e apoio estrutural e psicológico às famílias afetadas pela tragédia. Para tanto, montou um...

Publicado em

Por Silmara Santos

Neste sábado (10) VOEPASS Linhas Aéreas divulgou uma atualização sobre o estado das famílias das vítimas do acidente aéreo ocorrido na tarde da sexta-feira (09), com o voo 2283, na região de Vinhedo, São Paulo.

A empresa reafirmou que sua principal preocupação atual é garantir assistência, acompanhamento e apoio estrutural e psicológico às famílias afetadas pela tragédia. Para tanto, montou um setor de acolhimento exclusivo para o atendimento dessas famílias, com uma equipe composta por psicólogos, médicos e outros profissionais.

A VOEPASS está empenhada em oferecer conforto e atender às necessidades das famílias neste momento difícil. Além disso, está realizando todos os esforços logísticos e operacionais para fornecer apoio efetivo, não apenas para as necessidades de transporte, hospedagem e alimentação das famílias, mas, principalmente, para proporcionar consolo e apoio emocional.

A empresa está atualmente em fase de cadastramento dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários neste momento. Em respeito aos envolvidos, a VOEPASS optou por não divulgar o local onde os familiares estão sendo acolhidos, em um momento de profunda dor e pesar.

Confira a nota na íntegra:

ATUALIZAÇÃO FAMÍLIA DAS VÍTIMAS – 10/08/24 – sábado, 10H

A VOEPASS Linhas Aéreas reitera que, neste momento, nossa prioridade está em assistir, acompanhar e viabilizar apoio estrutural e psicológico às famílias das vítimas do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto de 2024, com o voo 2283, na região de Vinhedo- SP.

Com o objetivo de proporcionar conforto e facilitar as necessidades inerentes a este momento, uma equipe de psicólogos, médicos e nossa equipe está em contato e recebendo as famílias das vítimas em setor de acolhimento montado exclusivamente para este atendimento.

Estamos realizando todos os esforços logísticos e operacionais para que as famílias tenham em nossa equipe um apoio efetivo não só para suas necessidades de transporte, hospedagem, alimentação, mas, principalmente, de consolo e apoio emocional.

A VOEPASS está na fase de cadastramento dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários neste momento.

Para preservar e respeitar a todos os envolvidos, neste momento de profunda dor e pesar, não será divulgado o local onde os familiares se encontram.

Notícias Relacionadas:

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile