
Em depoimento, homem que ateou fogo em conveniência nega o crime: “Tentaram sequestrar meu filho”
Populares tentam tomar criança de homem suspostamente embriagado e caso vai parar na Delegacia A equipe da CGN teve acesso ao depoimento do acusado e divulgou...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora
Na noite do último domingo (28), um estabelecimento comercial em Cascavel foi alvo de um incêndio criminoso que, por sorte , não teve consequências drásticas. A movimentação mobilizou as equipes da Polícia Militar, as quais localizaram o autor.
A equipe da CGN teve acesso ao depoimento do acusado e divulgou imagens que mostram a sequência de eventos que levaram ao incêndio. O caso se iniciou após algumas pessoas, estas que estavam preocupadas com o estado de embriaguez do acusado, em razão de ele estar responsável por um bebê.
O homem relatou à delegada de plantão que uma mulher teria tentado levar o filho de dois anos, mas ele conseguiu recuperar a criança. Ele alegou que as pessoas que tentaram intervir estavam, na verdade, tentando sequestrar o menino.
Após a discussão, o homem pegou um litro de álcool e espalhou sobre a fachada do imóvel, ateando fogo no líquido inflamável. Apesar das imagens e testemunhos que indicam o contrário, o homem negou ter cometido o ato incendiário.
Após ser ouvido, o homem foi autuado pelo crime relacionado ao incêndio e detido.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou