Populares tentam tomar criança de homem suspostamente embriagado e caso vai parar na Delegacia
De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de populares encontrou um homem, o qual aparentava estar sob efeito de álcool, acompanhado de uma criança. Preocupados...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de hoje (28), um incidente envolvendo um homem supostamente embriagado com uma criança na Rua General Osório, em Cascavel, acabou mobilizando a Polícia Militar e gerou um conflito. A situação levou a uma intervenção policial e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de populares encontrou um homem, o qual aparentava estar sob efeito de álcool, acompanhado de uma criança. Preocupados com a segurança e bem-estar da menor, eles acreditavam que o homem não tinha condições de cuidar adequadamente da criança.
Os populares decidiram intervir e tentaram tomar a criança do homem, fato que gerou um conflito. O homem, por sua vez, alegava estar sóbrio e afirmava não ter a intenção de abandonar a criança.
Diante do impasse, a Polícia Militar foi acionada e várias viaturas foram deslocadas para o local. Os policiais conversaram com todas as partes envolvidas para entender a situação. Após a averiguação, os agentes decidiram encaminhar o caso para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais necessárias.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou