CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens contradizem depoimento de acusado de espancar idosa no Coqueiral

Imagens contradizem depoimento de acusado de espancar idosa no Coqueiral

O homem foi preso na tarde do domingo (16), por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), e encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes,...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

A CGN obteve acesso ao depoimento do homem acusado de espancar uma idosa na noite deste sábado (13), em uma residência localizada na rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral. Na ocasião, o indivíduo invadiu uma residência para praticar um roubo, e acabou espancando brutalmente a moradora de 62 anos de idade.

O homem foi preso na tarde do domingo (16), por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), e encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, onde foi ouvido pelas autoridades.

Primeiramente ele foi questionado se já havia passagens pelo setor policial. Ele afirmou que havia sido preso por furto e receptação, ficando encarcerado por cerca de 1 ano e seis meses. O indivíduo que trabalha como pedreiro, está respondendo em liberdade, com a utilização de tornozeleira eletrônica há cerca de 1 ano.

Sobre o dia do fato, ele relatou que estava em casa com a esposa, também no bairro Coqueiral, por volta das 19h. Ele já teria tomado uma garrafa de vinho previamente, e juntos, tomaram outra garrafa. Ele afirmou que estava embriagado e fumou um baseado, quando saiu para a rua sem destino.

“Não lembro de muita coisa, só lembro de ter pulado na casa que eu queria roubar”, conta o acusado.

O indivíduo relata que quando entrou na residência pulando o muro, se deparou com a moradora, iniciando uma discussão, momento em que ouve as agressões. Ele contou ainda que não conseguia sair, aí tentou procurar a chave do portão e empurrou a idosa.

O acusado ainda foi questionado do motivo por ter voltado dentro da residência, logo após ter conseguido sair. Ele relatou que voltou pois queria o celular da moradora.

Imagens registradas pelo circuito interno de monitoramento contradizem esse fato, pois é possível ouvir ele acusando a moradora de não ser a dona da casa. “A casa não é sua… vai ganhar o dobro agora”, grita o agressor.

A violência não termina e o homem desfere inúmeros chutes, principalmente contra o rosto da idosa indefesa, que estava caída no chão. Após cansar de bater na idosa, ele bate o portão e deixa a residência.

O agressor ainda continua com a história, contando que foi até um bar que seria de propriedade de haitianos, e desaforou os mesmos. Ele relata no depoimento que teria sido agredido pelos haitianos, até que um grupo de motoboys o ajudaram. Após isso ele teria voltado para a casa onde mora, quando foi detido por volta das 15h de domingo. Na casa os policiais ainda localizaram 47g de maconha, que seria de uso particular do acusado.

O homem segue preso na Cadeia Pública do Deppen, onde está à disposição do Poder Judiciário. A vítima das agressões recebeu alta hospitalar, porém acabou com diversos hematomas, além do trauma psicológico.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais