Idosa espancada em assalto: Criminoso morava nas proximidades da casa da vítima
O crime ocorreu no início da noite do último sábado (13), quando uma mulher foi rendida por um ladrão na porta de casa. O criminoso agrediu...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta segunda-feira (15), o tenente Andrey Shevchuk, oficial da Polícia Militar, concedeu entrevista à imprensa dando mais detalhes sobre o caso de uma tentativa de assalto à residência na Rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral, em Cascavel.
O crime ocorreu no início da noite do último sábado (13), quando uma mulher foi rendida por um ladrão na porta de casa. O criminoso agrediu brutalmente a moradora e só cessou o crime diante do acionamento do alarme.
Logo após o crime, as forças de segurança foram acionadas e prestaram atendimentos à ocorrência. Através das câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram localizar o suspeito, o qual foi detido.
A prisão foi uma parceria entre as equipes do Batalhão de Fronteira e do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel. Conforme o oficial, após a divulgação das câmeras de monitoramento foi possível captar informações sobre o suspeito, o qual foi localizado numa casa próxima do local do crime.
O suspeito foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel onde as medidas cabíveis seriam tomadas. Ele seria autuado pelo roubo e pela lesão corporal grave.
Ainda segundo o relato do tenente, o rapaz, de 27 anos, teria confessado o crime e ainda, com ele, foi localizada uma quantidade de drogas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou