CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idosa espancada em assalto: Criminoso morava nas proximidades da casa da vítima

Idosa espancada em assalto: Criminoso morava nas proximidades da casa da vítima

O crime ocorreu no início da noite do último sábado (13), quando uma mulher foi rendida por um ladrão na porta de casa. O criminoso agrediu...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Idosa espancada em assalto: Criminoso morava nas proximidades da casa da vítima

Na manhã desta segunda-feira (15), o tenente Andrey Shevchuk, oficial da Polícia Militar, concedeu entrevista à imprensa dando mais detalhes sobre o caso de uma tentativa de assalto à residência na Rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral, em Cascavel.

O crime ocorreu no início da noite do último sábado (13), quando uma mulher foi rendida por um ladrão na porta de casa. O criminoso agrediu brutalmente a moradora e só cessou o crime diante do acionamento do alarme.

Logo após o crime, as forças de segurança foram acionadas e prestaram atendimentos à ocorrência. Através das câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram localizar o suspeito, o qual foi detido.

A prisão foi uma parceria entre as equipes do Batalhão de Fronteira e do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel. Conforme o oficial, após a divulgação das câmeras de monitoramento foi possível captar informações sobre o suspeito, o qual foi localizado numa casa próxima do local do crime.

O suspeito foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel onde as medidas cabíveis seriam tomadas. Ele seria autuado pelo roubo e pela lesão corporal grave.

Ainda segundo o relato do tenente, o rapaz, de 27 anos, teria confessado o crime e ainda, com ele, foi localizada uma quantidade de drogas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN