
“Ele incomodava, e de uns tempos pra cá pirou a batatinha”, diz homem que matou o irmão advogado a tiros
O interrogado esclareceu à autoridade policial, que a droga apreendida na residência era para uso próprio e que ele vinha discutindo com Daniel já há algum...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora

A equipe da CGN teve acesso ao depoimento do homem que assumiu ter matado o próprio irmão, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no dia 28 de abril. O advogado Daniel Genessini Honesko teria sido atingido por disparos de arma de fogo desferidos pelo irmão.
O interrogado esclareceu à autoridade policial, que a droga apreendida na residência era para uso próprio e que ele vinha discutindo com Daniel já há algum tempo, pois a vítima também seria dependente química, e não estaria aceitando tratamento.
“Cara ele não queria o tratamento, ele incomodava, e de uns tempos pra cá ele pirou a batatinha (…) eu comecei a usar drogas junto com ele, pois ele não parava e eu também, como sou usuário ia junto com ele”, relatou o detido.
O detido relatou que o relacionamento com a vítima estava difícil, não somente com ele, mas também com outros membros da família. Recentemente, a ex-esposa da vítima teria pedido a guarda da filha, por conta dessa dependência química.
Quanto à arma, o interrogado detalhou que a possuía há alguns anos, e mantinha na residência pois residia em um bairro perigoso. Ele relatou que durante a discussão com a vítima por motivos de dinheiro, ele achou que o irmão iria partir para cima dele, por isso sacou a arma e efetuou um disparo contra a região do tórax, e outro na cabeça após a vítima cair no chão.
O acusado fugiu do local em uma caminhonete Montana de cor branca, e se escondeu em um Motel, nas margens da rodovia BR-369. Somente no Motel, ele verificou que teria efetuado mais dois tiros, após abrir a arma e verificar as munições.
A Delegacia de Homicídios efetuou a prisão em flagrante do acusado, que estava em posse da arma de fogo. Ele permanece à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou