CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Ele incomodava, e de uns tempos pra cá pirou a batatinha”, diz homem que matou o irmão advogado a tiros

“Ele incomodava, e de uns tempos pra cá pirou a batatinha”, diz homem que matou o irmão advogado a tiros

O interrogado esclareceu à autoridade policial, que a droga apreendida na residência era para uso próprio e que ele vinha discutindo com Daniel já há algum...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Mais acessadas agora

A equipe da CGN teve acesso ao depoimento do homem que assumiu ter matado o próprio irmão, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no dia 28 de abril. O advogado Daniel Genessini Honesko teria sido atingido por disparos de arma de fogo desferidos pelo irmão.

O interrogado esclareceu à autoridade policial, que a droga apreendida na residência era para uso próprio e que ele vinha discutindo com Daniel já há algum tempo, pois a vítima também seria dependente química, e não estaria aceitando tratamento.

“Cara ele não queria o tratamento, ele incomodava, e de uns tempos pra cá ele pirou a batatinha (…) eu comecei a usar drogas junto com ele, pois ele não parava e eu também, como sou usuário ia junto com ele”, relatou o detido.

O detido relatou que o relacionamento com a vítima estava difícil, não somente com ele, mas também com outros membros da família. Recentemente, a ex-esposa da vítima teria pedido a guarda da filha, por conta dessa dependência química.

Quanto à arma, o interrogado detalhou que a possuía há alguns anos, e mantinha na residência pois residia em um bairro perigoso. Ele relatou que durante a discussão com a vítima por motivos de dinheiro, ele achou que o irmão iria partir para cima dele, por isso sacou a arma e efetuou um disparo contra a região do tórax, e outro na cabeça após a vítima cair no chão.

O acusado fugiu do local em uma caminhonete Montana de cor branca, e se escondeu em um Motel, nas margens da rodovia BR-369. Somente no Motel, ele verificou que teria efetuado mais dois tiros, após abrir a arma e verificar as munições.

A Delegacia de Homicídios efetuou a prisão em flagrante do acusado, que estava em posse da arma de fogo. Ele permanece à disposição da justiça.

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN