Homem que foi morto em residência no Cascavel Velho é identificado como Daniel Genessini Honesko
Segundo as informações, ele estava em casa quando foi surpreendido pelo atirador, o qual teve acesso ao interior da casa e realizou os disparos. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta segunda-feira (29), a Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou que o homem que morreu numa residência no Bairro Cascavel Velho, na noite de ontem, domingo (28), foi identificado como Daniel Genessini Honesko.
Segundo as informações, ele estava em casa quando foi surpreendido pelo atirador, o qual teve acesso ao interior da casa e realizou os disparos.
A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça e teve morte instantânea. Os socorristas e médico do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer.
Os investigadores da Polícia Civil acompanham o caso desde a confirmação do óbito e fazem diligências à procura do atirador. Ainda não foram repassados detalhes sobre o autor do crime para que as investigações não sejam prejudicadas.
O Delegado Fabiano Mozza concederá entrevista coletiva, ainda nesta manhã, falando sobre o homicídio e as investigações. Denúncias sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou