CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo encontrado em rio é de uma mulher e não apresentava sinais aparentes de agressão

Corpo encontrado em rio é de uma mulher e não apresentava sinais aparentes de agressão

Segundo o delegado, pescadores que passavam pela região encontraram o corpo preso a galhos de uma árvore. Ao perceberem a situação, um deles utilizou uma estrutura...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã de segunda-feira (29), o Delegado Fabiano Mozza, da Polícia Civil de Cascavel, concedeu uma entrevista coletiva para relatar a descoberta de um corpo em estado avançado de decomposição na área rural da cidade. O cadáver foi encontrado na noite de ontem, domingo (28), em um rio na Linha Limberger.

Segundo o delegado, pescadores que passavam pela região encontraram o corpo preso a galhos de uma árvore. Ao perceberem a situação, um deles utilizou uma estrutura para evitar que o cadáver submergisse e acionou as autoridades.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionadas e recolheram o corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia. A análise preliminar realizada no local não indicou sinais de violência, mas o delegado Mozza ressaltou que somente o laudo de necropsia poderá confirmar a causa da morte.

“O perito no local não constatou nenhum tipo de violência. Porém, só o ML, após o laudo de necropsia, é possível constatar se foi homicídio ou não”, afirmou o delegado.

As investigações sobre o caso estão em andamento e, até o momento, não há informações adicionais sobre o crime. A Polícia Civil conta com a colaboração da população para identificar o corpo e elucidar as circunstâncias da morte.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais