CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo encontrado no rio: “A gente veio para pescar e se depara com isso aí”, afirma pescador

Corpo encontrado no rio: “A gente veio para pescar e se depara com isso aí”, afirma pescador

O episódio foi relatado em detalhes pelo pescador à equipe de reportagem da CGN. Segundo Cleiton, o grupo estava pescando tranquilamente sobre a ponte quando avistaram...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um dia de lazer e pesca se transformou em um cenário de horror para o cascavelense Cleiton, que encontrou um corpo em avançado estado de decomposição boiando em um Rio, na Linha Limberger, localizada no interior de Cascavel.

O episódio foi relatado em detalhes pelo pescador à equipe de reportagem da CGN. Segundo Cleiton, o grupo estava pescando tranquilamente sobre a ponte quando avistaram algo incomum boiando no rio.

“Nós estávamos pescando aqui em cima da ponte e, de repente, um corpo desceu boiando aqui. Daí, nós vimos ali embaixo, vou dar uma olhada para ver se não é um animal que estava boiando ali. E ainda nós vimos que era uma pessoa”, relatou o pescador.

O homem descreveu que o corpo parecia estar tentando afundar, então ele usou um pedaço de madeira para impedir que o cadáver submergisse até a chegada das autoridades. “Coloquei um pau ali embaixo para segurar o corpo até chamar o pessoal para resgatar”, explicou.

O corpo, que estava preso a galhos de árvores e apresentava sinais de decomposição avançada, acredita-se ser de uma mulher, devido às roupas encontradas. No entanto, a confirmação da identidade da vítima e do sexo ainda não foi possível devido ao estado de decomposição do corpo.

Ao finalizar a entrevista, Cleiton expressou sua surpresa e desconforto com a situação: “A gente veio para pescar e se depara com isso aí”, disse.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais