Morte de Claudinei de Oliveira pela ROTAM também será investigada pela Delegacia de Homicídios
Paralelo ao inquérito da DH, outra investigação, para apurar todas as circunstâncias do caso, será realizada pela Polícia Militar por meio de um Inquérito Policial Militar...
Publicado em
Na manhã desta segunda-feira (01) o Delegado Fabiano Mozza, apesar de não dar detalhes sobre o caso do homem que morreu baleado por policiais da ROTAM na última sexta-feira (29) no Tarumã, confirmou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Paralelo ao inquérito da DH, outra investigação, para apurar todas as circunstâncias do caso, será realizada pela Polícia Militar por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM).
Ele destacou que os dois procedimentos correm separadamente e nos próximos dias maiores informações poderão ser reveladas pelas autoridades.
O caso
Durante a abordagem da ROTAM, o homem, identificado como Claudinei de Oliveira, teria feito menção de estar armado e tentou sacar a arma ao perceber a aproximação policial. Foi constatado que a vítima portava uma pistola 9 mm, sendo abatido em frente a uma residência.
Socorristas e médico do Siate confirmaram o óbito da vítima, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros no tórax.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou