AMP

PM abre inquérito para apurar morte de homem durante abordagem da ROTAM

Homem de 41 anos é morto pela PM após sacar arma em abordagem no Tarumã Durante a abordagem de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM),...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Na última sexta-feira (29), o 6º Batalhão de Polícia Militar realizava ações de polícia na região norte de Cascavel de forma a coibir práticas criminosas na região.

Durante a abordagem de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), os policiais ouviram disparos de arma de fogo vindo das proximidades. A equipe deslocou até o local e a intervenção policial resultou no óbito de um masculino de 40 anos que estava em posse de uma arma de fogo.

Estiveram no local equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. A pistola que estava sob posse do homem foi apreendida.

A Polícia Militar do Paraná agora dará início a um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar todas as circunstâncias da ocorrência.

O caso

Durante a abordagem da ROTAM, o homem, identificado como Claudinei de Oliveira, teria feito menção de estar armado e tentou sacar a arma ao perceber a aproximação policial. Foi constatado que a vítima portava uma pistola 9 mm, sendo abatido em frente a uma residência.

Socorristas e médico do Siate confirmaram o óbito da vítima, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros no tórax.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile