Homem de 41 anos é morto pela PM após sacar arma em abordagem no Tarumã
Conforme apurado, a PM patrulhava a região, quando escutou disparos de arma de fogo nas proximidades e localizou o suspeito. Segundo a PM, o homem teria...
Publicado em
Por CGN Redação
Na madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 41 anos morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na região norte de Cascavel. A vítima teria sido morta após confrontar policiais militares da Rotam, na Rua Adolfo Garcia, no bairro Tarumã.
Conforme apurado, a PM patrulhava a região, quando escutou disparos de arma de fogo nas proximidades e localizou o suspeito. Segundo a PM, o homem teria feito menção de sacar a arma durante a abordagem. A vítima portava uma pistola 9 mm e acabou sendo abatido em frente a uma residência.
Socorristas e médico do Siate confirmaram o óbito da vítima, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros no tórax. A mãe do baleado passou mal e foi atendida pelos socorristas.
A área foi isolada pela Polícia Militar para que a Delegacia de Homicídios e Polícia Científica realizassem os trabalhos no perímetro.
O IML recolheu o corpo do homem identificado como Claudinei de Oliveira, de 41 anos, que deve passar pelo exames de necropsia para ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou