PM abre inquérito para apurar morte de homem durante abordagem da ROTAM
Homem de 41 anos é morto pela PM após sacar arma em abordagem no Tarumã Durante a abordagem de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM),...
Publicado em
Na última sexta-feira (29), o 6º Batalhão de Polícia Militar realizava ações de polícia na região norte de Cascavel de forma a coibir práticas criminosas na região.
Durante a abordagem de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), os policiais ouviram disparos de arma de fogo vindo das proximidades. A equipe deslocou até o local e a intervenção policial resultou no óbito de um masculino de 40 anos que estava em posse de uma arma de fogo.
Estiveram no local equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. A pistola que estava sob posse do homem foi apreendida.
A Polícia Militar do Paraná agora dará início a um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar todas as circunstâncias da ocorrência.
O caso
Durante a abordagem da ROTAM, o homem, identificado como Claudinei de Oliveira, teria feito menção de estar armado e tentou sacar a arma ao perceber a aproximação policial. Foi constatado que a vítima portava uma pistola 9 mm, sendo abatido em frente a uma residência.
Socorristas e médico do Siate confirmaram o óbito da vítima, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros no tórax.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou