CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 41 anos é morto pela PM após sacar arma em abordagem no Tarumã

Homem de 41 anos é morto pela PM após sacar arma em abordagem no Tarumã

Conforme apurado, a PM patrulhava a região, quando escutou disparos de arma de fogo nas proximidades e localizou o suspeito. Segundo a PM, o homem teria...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 41 anos morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na região norte de Cascavel. A vítima teria sido morta após confrontar policiais militares da Rotam, na Rua Adolfo Garcia, no bairro Tarumã.

Conforme apurado, a PM patrulhava a região, quando escutou disparos de arma de fogo nas proximidades e localizou o suspeito. Segundo a PM, o homem teria feito menção de sacar a arma durante a abordagem. A vítima portava uma pistola 9 mm e acabou sendo abatido em frente a uma residência.

Socorristas e médico do Siate confirmaram o óbito da vítima, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros no tórax. A mãe do baleado passou mal e foi atendida pelos socorristas.

A área foi isolada pela Polícia Militar para que a Delegacia de Homicídios e Polícia Científica realizassem os trabalhos no perímetro.

O IML recolheu o corpo do homem identificado como Claudinei de Oliveira, de 41 anos, que deve passar pelo exames de necropsia para ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais