CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeitos de balear mãe e filho no Riviera são detidos

Suspeitos de balear mãe e filho no Riviera são detidos

O jovem de 18 anos e um adolescente de 16 estavam em uma motocicleta com as características repassadas após os disparos no Riviera. Abordagem aconteceu na...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Dois homens foram detidos durante ação do Pelotão de Choque na madrugada desta sexta-feira (29), acusados de serem os autores dos disparos que deixaram mãe e filho de 6 anos feridos por arma de fogo em Cascavel.

O jovem de 18 anos e um adolescente de 16 estavam em uma motocicleta com as características repassadas após os disparos no Riviera. Abordagem aconteceu na Avenida Papagaios, no bairro Floresta.

Com os dois, a PM aprendeu uma pistola calibre .40 com cano alongado, que possivelmente teria sido usada para balear as vítimas. A arma deve passar por perícia.

O jovem de 18 anos ainda possuía um mandado em aberto pelo crime de homicídio e seria encaminhado à carceragem do Depen após os procedimentos na delegacia.

A motocicleta com placa de Estado de São Paulo, seria produto de estouro e foi apreendida.

O crime aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (28) na Rua Fernando de Noronha esquina com a Rua Antônio peixe no conjunto Riviera

A mulher de 29 anos e o filho de 6 anos foram levados ao HUOP e não correm risco de morte.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais