CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Violência sem limites: mulher e criança de seis anos são vítimas de ataque a tiros no Riviera

Violência sem limites: mulher e criança de seis anos são vítimas de ataque a tiros no Riviera

As vítimas, uma mulher e uma criança, foram baleadas no referido endereço, em circunstâncias ainda desconhecidas. O médico do Siate e o Oficial de Área foram...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Uma ocorrência alarmante abalou os moradores do Loteamento Riviera, em Cascavel, no fim da noite desta quinta-feira (29). Socorristas do Siate foram mobilizados para atender duas vítimas de ferimento por arma de fogo na Rua Fernando de Noronha, esquina com Rua Antônio Pexe.

As vítimas, uma mulher e uma criança, foram baleadas no referido endereço, em circunstâncias ainda desconhecidas. O médico do Siate e o Oficial de Área foram acionados para prestar suporte no atendimento. 

Um menino de seis anos foi atendido com um tiro no braço. A mãe do menino, uma mulher de 23 anos, foi atendida com dois ferimentos por tiro no dorso. As vítimas foram levadas HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) onde devem receber os cuidados adequados. 

Na rua onde as vítimas foram baleadas, a polícia encontrou estojos de 12 cápsulas de calibre .38 e de 9 milímetros espalhadas. 

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local para verificar as circunstâncias do crime. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso. 

Informações extraoficiais dão conta de que a mãe e a criança andavam pela rua quando teriam sido baleadas por uma pessoa em uma motocicleta. 

Quem tiver informações sobre o crime pode repassar para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Guarda Municipal via 153.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais