DH procura por atirador que matou Elizeu Bispo da Silva e tenta entender a motivação do crime
Elizeu foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Guilherme Piovesan esquina com Rua Valério Corradi. Conforme registrado por uma câmera de segurança, o...
Publicado em
Na manhã desta segunda-feira (25) o Delegado Fabiano Mozza da Delegacia de Homicídios concedeu uma entrevista coletiva sobre a morte de Elizeu Bispo da Silva, ocorrida na noite de ontem (24) no Bairro Brasmadeira, nas proximidades do Conjunto Jaborá, localizado na região norte da cidade.
Elizeu foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Guilherme Piovesan esquina com Rua Valério Corradi. Conforme registrado por uma câmera de segurança, o atirador chegou a pé e atingiu a vítima que também caminhava na via.
De acordo com o Delegado, Elizeu, que possui nacionalidade paraguaia, foi alvejada com três disparos na região do tórax. As autoridades ainda estão investigando qual seria a motivação do crime e trabalham para identificar e capturar o atirador.
Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (45) 3301-5700, da Delegacia Cidadã, (45) 99909-3842, do Plantão da DH, (45) 3219-1329, que é o telefone fixo da DH ou pelo número 181.
Em Cascavel, 30 homicídios já foram consumados, sendo que 18, incluindo a morte de Elizeu Bispo da Silva, foram registrados na região norte da cidade.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou