CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morre após ser baleado no Brasmadeira

Homem morre após ser baleado no Brasmadeira

De acordo com informações, minutos antes, ele teria se envolvido em uma discussão e acabou baleado.  Equipes do Siate foram acionadas até o endereço, porém a...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade

Na noite deste domingo (24) a 28ª morte violenta do ano de 2024 foi registrada em Cascavel. Desta vez, um homem, identificado como Elizeu Bispo da Silva, de 22 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Guilherme Piovesan esquina com Rua Valério Corradi no Bairro Brasmadeira, região norte da cidade.

De acordo com informações, minutos antes, ele teria se envolvido em uma discussão e acabou baleado.  Equipes do Siate foram acionadas até o endereço, porém a vítima já estava em óbito.

O homem perdeu a vida em via pública, sendo a área isolada pela Polícia Militar para que as equipes de perícia iniciassem os procedimentos investigatórios e de colheita de provas no local.

Conforme relatos de populares, o atirador chegou a pé e atingiu a vítima com vários disparos de arma de fogo.

Até o momento, o assassino não foi localizado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, (45) 3301-5700 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais