CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre no hospital

Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre no hospital

João foi junto com um amigo para tentar defender o filho em uma situação de desavença João e o amigo acabaram sendo baleados na cabeça. Equipes...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre no hospital

Morreu após 10 dias internado na UTI do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), João Botelho, de 48 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na quinta-feira (14), na rua Sargento José Bernardo Rosa, no bairro Santa Felicidade.

João foi junto com um amigo para tentar defender o filho em uma situação de desavença João e o amigo acabaram sendo baleados na cabeça. Equipes do Siate foram mobilizados ao local, e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas, que foram entubadas e levadas com urgência ao hospital. Infelizmente, o pai não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O filho envolvido na desavença não se feriu.

O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado para exame de necropsia. O corpo está sendo velado na capela do bairro Cascavel Velho, e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Cristo Redentor. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais