Gean Alvandir, morto em Santa Tereza, tinha histórico de discussão com vizinhos
Uma semana antes de morrer, no dia 12 de janeiro, ele já havia atentado contra a vida de um vizinho, mas na ocasião, apesar de não...
Publicado em
Gean Alvandir Alves Oliveira, de 40 anos de idade, morto na Rua Gonçalves Dias, em Santa Tereza do Oeste, na noite de sexta-feira (19), possuía um histórico de discussão com os vizinhos, conforme informações apuradas pela CGN.
Uma semana antes de morrer, no dia 12 de janeiro, ele já havia atentado contra a vida de um vizinho, mas na ocasião, apesar de não ter sido localizado, a Polícia Militar apreendeu em sua residência, diversas munições intactas e quatro deflagradas de pistola calibre 9 milímetros, além de um carregador e uma porção de maconha.
Na noite de ontem (19), Gean e o vizinho ameaçado no dia 12/01, novamente discutiram e um um terceiro morador da vizinhança, que testemunharia contra Gean foi envolvido na história.
Segundo informações obtidas pela CGN, este terceiro morador teria sido ameaçado e, diante das ameaças, desferiu os disparos que colocaram fim a vida de Gean.
Além das confusões com os vizinhos em Santa Tereza do Oeste, Gean também protagonizou episódios em Cascavel. Um deles, ocorreu em outubro de 2021, quando ele invadiu a casa da ex-companheira no Bairro Pacaembu.
Neste caso, a Polícia Militar também foi acionada e quando Gean percebeu a presença dos militares, empreendeu fuga, sendo posteriormente encontrado em um posto de combustível na BR-277 em Santa Tereza do Oeste.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou