Homem que foi morto pelo vizinho em Santa Tereza do Oeste estava em liberdade condicional
De acordo com o oficial, uma equipe da Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência de suposta ameaça e discussão entre vizinhos, em que uma das partes...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O Sargento Camargo da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste, concedeu entrevista sobre a ocorrência com morte registrada no final da noite de ontem.
De acordo com o oficial, uma equipe da Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência de suposta ameaça e discussão entre vizinhos, em que uma das partes envolvidas era Gean Alvandir Alves Oliveira.
A ocorrência já estava sendo finalizada, e os policiais estavam próximos da viatura, quando ouviram os disparos de arma de fogo.
O Gean que estava envolvido na primeira ocorrência, teria ido até a casa do vizinho da frente, para iniciar uma outra discussão, momento em que foi baleado.
Os policiais flagraram toda a situação e deram voz de prisão ao autor dos disparos. Ele acatou as ordens e foi conduzido para o camburão da viatura. Aos militares, o autor relatou que Gean teria ido até a frente de sua residência, e desferido ameaças de morte contra ele e a família, momento em que o autor sacou uma arma e executou os disparos.
O Oficial ressaltou ainda, que Gean era conhecido no setor policial e tinha passagens por diversos crimes, dentre ameaça, lesão corporal, violência doméstica e disparo de arma de fogo.
A PM fez o isolamento da área e o acionamento da Delegacia de Homicidios, que investiga o caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou