CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel
PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do MelFoto: PCPR

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel

Haverá serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel
PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do MelFoto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população da Ilha do Mel, no Litoral do Estado, nos dias  4 e 5. O evento acontece na Escola Municipal do Campo “Teodoro Valentim” – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Encantadas, das 9h às 17h.

Haverá serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Além disso, a PCPR irá confeccionar a 1ª e 2ª via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio. A disponibilização dos serviços visa ajudar a população carente e com dificuldade de acesso.  

“Os policiais civis confeccionarão carteiras de identidade para as pessoas que já foram agendadas. Vamos ter também várias atividades com os alunos da escola. O objetivo é levar cidadania à população da Ilha do Mel, trazendo também orientações para as crianças, prevenção de abusos sexuais, prevenção de crimes, bullying, enfim, vamos conseguir levar mais cidadania com os serviços da polícia judiciária”, ressalta o coordenador do programa, João Mario Goes.

PCPR NA COMUNIDADE – É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: AEN

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais