Homem que matou Vitor Souza e Leonardo Teago é condenado a 10 anos de prisão
O homem estava sendo julgado pelo duplo homicídio ocorrido no dia 17 de janeiro na Rua Europa. Ele baleou e matou os dois amigos após uma...
Publicado em
O júri do acusado pelas mortes dos jovens Vitor Souza do Nascimento e Leonardo Teago Pereira que começou às 13h, terminou por volta das 20h30 nesta quinta-feira (06).
O homem estava sendo julgado pelo duplo homicídio ocorrido no dia 17 de janeiro na Rua Europa. Ele baleou e matou os dois amigos após uma discussão em uma distribuidora de bebidas.
O Conselho de Sentença decidiu pela condenação e o juiz proferiu a sentença condenatória, estipulando uma pena de 10 anos, ou seja, 5 anos para cada crime cometido.
A sentença reconheceu que houve o homicídio privilegiado, isto é, o acusado agiu sob o domínio de violenta emoção e logo após injusta agressão da vítima. Além disso, a qualificadora do recurso que dificultou a defesa das vítimas não foi aceita pelos jurados.
Estes fatos influenciaram na quantidade da pena, deixando as famílias das vítimas bastante insatisfeitas com o resultado do julgamento, por isso, a advogada assistente da acusação, Dra. Eriana Maria, informou que irá recorrer da decisão.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou