CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Terça sangrenta teve três homicídios em Cascavel

Terça sangrenta teve três homicídios em Cascavel

O primeiro caso ocorreu na na Travessa da Fé esquina com Rua da Fraternidade, no Julieta Bueno, no Interlagos....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O mês de janeiro de 2023 iniciou com vários homicídios na Capital do Oeste do Paraná. Ontem, terça-feira (17), três mortes violentas foram registradas no município, toda na Região Norte.

O primeiro caso ocorreu na na Travessa da Fé esquina com Rua da Fraternidade, no Julieta Bueno, no Interlagos.

Vanderson de Oliveira, 36 anos, morreu esfaqueado dentro de um imóvel e, conforme informado, frequentava a casa mas não era morador do imóvel. Ele foi identificado pelos familiares, os quais reconheceram as imagens que mostraram as tatuagens da vítima do homicídio.

Neste crime, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas, porém, até o momento pouco se sabe sobre a autoria e motivação do crime.

Mais tarde, no Bairro Morumbi, outras duas pessoas foram feridas com disparos de arma de fogo e acabaram falecendo.

Estes homicídios foram flagrados por uma câmera de monitoramento, a qual mostra todo o conflito que culminou nas duas pessoas baleadas. Pelas imagens, é possível notar que o atirador e a primeira vítima estavam em um lado da via, enquanto o segundo jovem baleado saía do local numa moto.

Atirador e vítima conversavam, porém, quando o rapaz sobe na moto é alvo dos primeiros disparos. Na sequência, a outra vítima ouve os tiros e se aproxima, quando também é baleada. O jovem até tenta correr, porém, é perseguido.

Vitor de Souza, de 20 anos, morreu no local, enquanto Leonardo Tiago Pereira, de 24, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná com diversos ferimentos em tórax, quando morreu na sequência.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais