Revólver utilizado em homicídio de Nelson Cardoso Sandrino é apreendido pela DH
Nelson foi morto com vários disparos de arma de fogo na última sexta-feira (09) em Juvinópolis, Distrito de Cascavel. ...
Publicado em
Por Silmara Santos
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios apreenderam nesta segunda-feira (12) um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no homicídio de Nelson Cardoso Sandrino.
Nelson foi morto com vários disparos de arma de fogo na última sexta-feira (09) em Juvinópolis, Distrito de Cascavel.
Um veículo Palio que também teria sido utilizado no crime foi apreendido no último sábado (10).
Na manhã desta segunda-feira (12), a Delegacia de Homicídios de Cascavel deu detalhes sobre a morte de Nelson. O delegado afirmou que o atirador tinha uma briga em relação a posse de um terreno e a execução teria sido realizada com um revólver calibre 38.
Segundo as informações, dois homens estavam no local, quando foram atingidos pelos disparos da arma de fogo. Um deles foi atingido por vários dos projéteis, sendo que morreu no local da ocorrência. A segunda vítima foi encaminhada à Casa Hospitalar por meios próprios.
Imagens de câmera de monitoramento teriam sido coletadas pela DH e as imagens mostram com clareza os fatos, porém, não foram divulgadas. O autor já foi identificado, mas segue foragido.
Qualquer informação que auxilie a Polícia na Identificação dos criminosos, por favor, denuncie de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
A vítima da tentativa de homicídio, conforme a DH, é José Carlos Bispo que foi socorrido e está bem.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou