CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas pessoas são baleadas em Juvinópolis; uma delas morre

Duas pessoas são baleadas em Juvinópolis; uma delas morre

A vítima fatal foi identificada oficialmente como Nelson Cardoso Sandrino. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um homem morreu baleado na tarde desta sexta-feira (09) no interior de Cascavel. O fato ocorreu na Avenida Paulista esquina com Rua Três Meninas, no Distrito de Juvinópolis.

Dois homens estavam no local, quando foram atingidos pelos disparos da arma de fogo. Um deles foi atingido por vários dos projéteis, sendo que morreu no local da ocorrência. A segunda vítima foi encaminhada à Casa Hospitalar por meios próprios.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço, porém, apenas puderam constatar o óbito da vítima, que ficou caída no meio da estrada de chão.

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para que a Polícia Científica realizasse a perícia no local.

A Delegacia de Homicídios também deslocou ao endereço e realiza os primeiros levantamentos sobre a ocorrência. A vítima foi identificada oficialmente como Nelson Cardoso Sandrino. O Corpo seria recolhido para os exames de necropsia e liberação aos familiares.

A segunda vítima teve ferimentos na mão e nas costelas.

Qualquer informação que auxilie a Polícia na Identificação dos criminosos, por favor, denuncie de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais