CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Caso Daiane: Advogada de segurança diz que ele deverá prestar depoimento ainda hoje

Publicado em

Relacionadas:

Caso Daiane: Advogada de segurança diz que ele deverá prestar depoimento ainda hoje

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

A advogada Karina Raquel Ferreira, defensora de um dos seguranças envolvidos na confusão que antecederam o atropelamento de Daiane de Jesus Oliveira, na madrugada de domingo (28) esteve na Delegacia de Homicídios na manhã desta quarta-feira (31).

Ela disse que o seu cliente iria prestar depoimento logo no início da tarde, porém, em decorrência de novas imagens de câmera de segurança que foram juntadas ao inquérito e pela localização do veículo Golf, que atropelou a vítima, o horário da oitiva com o Delegado, deverá ser postergado.

Karina ainda ressaltou que o cliente era contratado pela casa noturna e exercia a função de controlador de acesso, sendo que no dia dos fatos, fazia apenas cinco dias que ele estaria trabalhando no local. Para a advogada, o homem em nenhum momento agrediu Daiane e ainda tentou intervir na briga que acontecia entre a vítima e o outro envolvido, que é policial.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas