CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que matou Gilmar Dzindzik com tiro na cabeça se apresenta à Delegacia de Homicídios

Homem que matou Gilmar Dzindzik com tiro na cabeça se apresenta à Delegacia de Homicídios

O homem foi executado com um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do assassino, que estava...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O autor do homicídio contra Gilmar Dzindzik, de 42 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios na tarde desta sexta-feira (26). O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (22), na Rua Cumbica, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel.

O homem foi executado com um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do assassino, que estava foragido até hoje.

Nas imagens, é possível notar que o atirador já estava à espera da vítima e aguardava ela voltar para o carro. Quando o homem sai da empresa e vai em direção ao automóvel, o autor do homicídio sai de trás da empresa, saca a arma e atira contra a cabeça da vítima.

Após o período de flagrante, o homem se apresentou junto ao advogado, sendo ouvido pelo Delegado Fabiano Mozza. Agora, a Polícia Civil dará prosseguimento ao caso para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público.

Segundo o advogado, a motivação do homicídio, que envolveu tio (autor) e sobrinho (vítima) tem relação com uma suposta agressão que os filhos do atirador teriam sofrido pelo homem que foi executado.

O autor foi ouvido e liberado, agora cabe a Delegacia de Homicídios solicitar ou não a Justiça a expedição de um mandado de prisão contra o homem. Até que este trâmite ocorre, o autor confesso permanece respondendo em liberdade.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais