
DH identifica suspeito de assassinar Gilmar Dzindzik
Gilmar foi executado com um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do assassino que continua foragido....

Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Delegacia de Homicídios confirmou que já identificou o suspeito de assassinar Gilmar Dzindzik, de 42 anos, na manhã de ontem (22), no bairro Santos Dumont.
Gilmar foi executado com um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do assassino que continua foragido.
Nas imagens, é possível notar que o atirador já estava à espera da vítima e aguardava ela voltar para o carro. Quando o homem sai da empresa e vai em direção ao automóvel, o autor do homicídio sai de trás da empresa, saca a arma e atira contra a cabeça da vítima.
Infelizmente, o homem morreu na hora. Os socorristas do Siate foram acionados e apenas puderam constatar o óbito da pessoa. A vítima não teve reação nenhuma, caindo morta ao chão.
Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou