Suspeito de duplo homicídio preso em Santa Catarina chega à Cascavel
O homem, suspeito das mortes de Vitor Souza do Nascimento e Leonardo Tiago Pereira, foi preso após diversas diligências da Delegacia de Homicídios de Cascavel. ...
Publicado em
Por Silmara Santos
O suspeito do duplo homicídio, ocorrido em 17 de janeiro deste ano, no Bairro Morumbi foi detido em Porto Belo (SC) e chegou no fim da tarde desta terça-feira (11) em Cascavel.
O homem, suspeito das mortes de Vitor Souza do Nascimento e Leonardo Tiago Pereira, foi preso após diversas diligências da Delegacia de Homicídios de Cascavel.
O crime aconteceu depois que o autor discutiu com as vítimas em frente a um estabelecimento comercial e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra elas.
O suspeito chegou a ser ouvido fora de flagrante na DH optando por responder somente em juízo. A autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
Após a expedição do mandado de prisão preventiva contra o suspeito, os policiais civis da DH de Cascavel passaram a realizar diligências para localizá-lo, sendo que hoje ele foi encontrado pelas equipes que deram o fiel cumprimento ao seu mandado de prisão.
O suspeito ficará na Cadeia Pública do Depen à disposição do Poder Judiciário.
O crime
O duplo homicídio foi registrado por volta das 21h do dia 17 de janeiro de 2023 na esquina das ruas Europa e Serra Negra no Bairro Morumbi em Cascavel.
As duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo que uma delas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime teria ocorrido após uma desavença em um estabelecimento comercial.
No dia 20 de janeiro o acusado do crime prestou depoimento sobre o fato na Delegacia de Homicídios e foi liberado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou