CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Em Cascavel, pessoas com coronavírus receberão pulseiras; prefeito fala sobre toque de recolher e bloqueio de rodovias

Publicado em

Relacionadas:

Por Mariana Lioto

Atualizado em

O prefeito Leonaldo Paranhos fez, no final da tarde de hoje, um novo pronunciamento para orientar a população sobre os decretos em vigor em Cascavel.

Ele destacou que a prefeitura é incansável na fiscalização relacionada ao funcionamento do comércio e agradeceu ao número crescentes de empresas que estão atendendo às recomendações.

O prefeito também falou sobre o toque de recolher, que começa hoje às 20 horas até as 6 horas da manhã. Segundo ele a medida é extremamente necessária para conter o avanço do vírus neste momento.

Bloqueio de acesso

Sobre o bloqueio no acesso a cidade, o prefeito destacou que não será impedido o direito de ir e vir. Os veículos terão trânsito temporário identificado por meio de um adesivo. Quem estiver apenas passando pela cidade, poderá seguir pelas rodovias. A orientação é que as pessoas passem informações verdadeiras e cada caso será analisado.

Quem estiver vindo de cidades com casos confirmados, haverá atendimento da vigilância epidemiológica. Essas pessoas receberão uma pulseira amarela para identificar que o isolamento domiciliar é obrigatório.

Segundo o prefeito, pacientes com casos confirmados de Coronavírus na cidade receberão uma pulseira vermelha, com controle rigoroso. Quem sair de casa com ela, será responsabilizado.

Acompanhe o vídeo e entenda as informações oficiais!

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas