
Agressão a Passageiro da 99 Pop: Uma História de Violência e Repúdio
O jovem saiu de uma festa e quando chegou ao destino, houve um desentendimento entre o motorista e o passageiro, ocasionando a agressão...

Publicado em
Por Redação CGN
Na madrugada do último sábado (11/2), um jovem de 21 anos foi vítima de uma agressão por parte de um motorista de aplicativo da 99 Pop, após uma corrida no Guará Park, no Distrito Federal. De acordo com a irmã da vítima, o jovem saiu de uma festa em Taguatinga e dividiu uma corrida com um amigo. Quando chegaram ao destino, um desentendimento ocorreu entre o motorista e o passageiro, resultando na agressão.
A vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital de Base, onde foi diagnosticada com vários ferimentos pelo corpo, incluindo fraturas no rosto. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará), e o caso será apurado pela Polícia Civil do DF.
A Postura da 99 Pop
A 99 Pop, por meio de nota, expressou sua tristeza e repudiou o ato de agressão. A empresa informou que tomou as medidas necessárias para apurar a denúncia, bloqueando o perfil do motorista e buscando contato com a família do passageiro para oferecer suporte. Além disso, a empresa se colocou à disposição para colaborar com as investigações das autoridades.
O Papel das Empresas de Aplicativo
As empresas de aplicativo têm um papel fundamental na garantia da segurança e do bem-estar de seus usuários, especialmente dos passageiros. É preciso que medidas sejam implementadas para evitar casos como esse, garantindo que apenas motoristas idôneos e capacitados sejam autorizados a prestar serviços por meio dessas plataformas.
Com informações do Metrópoles.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou