CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Antes de iniciar acampamento em Quedas, FNL convocou companheiros; veja o vídeo

Antes de iniciar acampamento em Quedas, FNL convocou companheiros; veja o vídeo

Nesta manhã, várias equipes da Polícia Militar foram deslocadas até aquele município, após receberem a informação sobre o início de um grande acampamento na área. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A equipe da CGN teve acesso a um vídeo que foi espalhado pela FNL (Frente Nacional de Luta Campo Cidade) convocando os ‘companheiros’ a participarem da invasão de terra que seria realizada em Quedas do Iguaçu.

Nesta manhã, várias equipes da Polícia Militar foram deslocadas até aquele município, após receberem a informação sobre o início de um grande acampamento na área.

No local, os policiais militares do Pelotão de Choque do 6º BPM, em apoio às equipes de Quedas, encontraram cinco veículos e oito pessoas estavam montando um pré-acampamento. A PM constatou que o grupo estavam se organizando para, posteriormente, realizar uma invasão de fato.

No vídeo divulgado pela FNL, um dos representantes do grupo convoca todos os participantes da Região de Quedas e demais municípios a deslocarem ao ponto de montagem do acampamento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar determinou que as pessoas desmontassem a estrutura que estava sendo instalada, também ordenando que o grupo saísse da região.

A Polícia Civil também esteve no local e por orientação do Delegado de Polícia realizou a intimação dos responsáveis para prestarem depoimento.

Por segurança, as equipes da Polícia Militar seguiram com o resguardo do local, evitando que o grupo voltasse ao endereço.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais