CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grande efetivo da PM é deslocado a Quedas para evitar invasão de terra

Grande efetivo da PM é deslocado a Quedas para evitar invasão de terra

O fato teria ocorrido no final da Rua Timburi, em Quedas do Iguaçu, e as denúncias afirmavam que um grupo de pessoas estava montando acampamento no...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Grande efetivo da PM é deslocado a Quedas para evitar invasão de terra

Na manhã desta quinta-feira (02), equipes da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu e do 6º BPM de Cascavel foram mobilizadas para verificarem uma possível invasão de terra.

O fato teria ocorrido no final da Rua Timburi, em Quedas do Iguaçu, e as denúncias afirmavam que um grupo de pessoas estava montando acampamento no local para posterior invasão de terra.

Diante das informações, o comandante da PM de Quedas solicitou apoio de Cascavel e três viaturas do Pelotão de Choque foram encaminhadas ao endereço.

No local foi constatando que havia cinco veículos e oito pessoas estavam montando um pré-acampamento. A PM constatou que o grupo estavam se organizando para, posteriormente, realizar uma invasão de fato.

Diante dos fatos, foi determinado que as pessoas desmontassem a estrutura que estava começando a ser instalada e se retirassem imediatamente.

A Polícia Civil também esteve no local e por orientação do Delegado de Polícia realizou a intimação dos responsáveis para prestarem depoimento.

Por segurança, as equipes da Polícia Militar seguiram com o resguardo do local, evitando que o grupo voltasse ao endereço.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais