CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sinalização é tão ruim que até a Transitar fura preferencial; veja o vídeo

Sinalização é tão ruim que até a Transitar fura preferencial; veja o vídeo

Será que o agente será multado ou descuido só é infração quando é cometida pela população? ...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O cruzamento da Rua da Bandeira com a Rua Vicente Machado, no Centro, continua dando o que falar. Moradores e condutores estão reclamando da falta de sinalização da via, pois a placa de PARE está completamente oculta atrás de galhos de uma árvore.

Como a via está em manutenção para recapeamento asfáltico, nem a sinalização horizontal foi implantada ainda, deixando o local com maior risco de acidentes.

A população já revoltada, pede por alguma solução, pois pelo menos três acidentes foram registrados nos últimos dias.

Ontem mesmo foi registrado um acidente envolvendo um Ka e um Astra, sendo que uma mulher que estava no Astra acabou ferida e necessitou de socorro do Siate.

Na terça-feira (31) também foi registrado um acidente, desta vez envolvendo um Ka e um Corsa. Não houveram vítimas na ocasião, restando apenas danos materiais.

Já no dia 24 de janeiro, um forte acidente seguido de capotamento deixou a via parcialmente interditada. O Siate inclusive chegou a ser acionado, entretanto ninguém sofreu ferimentos.

Desta forma, os moradores locais pedem que providências sejam tomadas por parte da Transitar, e que a sinalização seja melhorada no local, afim de evitar novos acidentes.

Será que agora vão arrumar?

O local está tão precário que até a TRANSITAR (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania de Cascavel) atravessa a PREFERENCIAL.

A câmera instalada em um dos prédios do cruzamento flagrou a irregularidade cometida pelo servidor público que dirigia o carro de Trânsito.

Felizmente, nenhum acidente ocorreu neste momento, mas, certamente uma tragédia poderia ter ocorrido, caso um motociclista passasse pelo trecho.

Agora, a pergunta que fica é: Será que o agente será multado por furar a Preferencial? ou descuido só é infração quando é realizada pela população? Vontade para ‘canetiar’ os outros a Autarquia sempre teve, vamos ver se a regra vale para todos, já que foi flagrada pelo próprio agente que estava no carro.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais