CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Placa de PARE escondida e falta de sinalização horizontal contribuem para acidentes na rua da Bandeira

Placa de PARE escondida e falta de sinalização horizontal contribuem para acidentes na rua da Bandeira

Populares e até envolvidos nas colisões, procuraram a reportagem da CGN para reclamar da falta de sinalização da via....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Placa de PARE escondida e falta de sinalização horizontal contribuem para acidentes na rua da Bandeira

Pelo menos três acidentes foram registrados nos últimos dias, no cruzamento da rua da Bandeira com a rua Vicente Machado, no Centro de Cascavel.

Populares e até envolvidos nas colisões, procuraram a reportagem da CGN para reclamar da falta de sinalização da via.

A rua da Bandeira está passando por processo de recapeamento asfáltico, portanto a via está sem sinalização horizontal, e com várias pedrinhas, que contribuem para o não correto funcionamento dos freios dos veículos.

Já a placa de PARE que sinaliza a via, está completamente escondida atrás de uma árvore, prejudicando completamente a sinalização do cruzamento. Quem segue pela Vicente Machado acaba surpreendido por condutores desavisados que seguem pela rua da Bandeira e não visualizam sinalização.

Hoje mesmo foi registrado um acidente envolvendo um Ka e um Astra, sendo que uma mulher que estava no Astra acabou ferida e necessitou de socorro do Siate.

Ontem (31) também foi registrado um acidente, desta vez envolvendo um Ka e um Corsa. Não houveram vítimas na ocasião, restando apenas danos materiais.

Já no dia 24 de janeiro, um forte acidente seguido de capotamento deixou a via parcialmente interditada. O Siate inclusive chegou a ser acionado, entretanto ninguém sofreu ferimentos.

Desta forma, os moradores locais pedem que providências sejam tomadas e que a sinalização seja melhorada no local, afim de evitar novos acidentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais