Familiares depredam BMW de advogado após autor de homicídio prestar depoimento e ser liberado
Eles estavam revoltados pelo autor do assassinato contra os dois jovens não ficar preso ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta sexta-feira (20), o autor dos homicídios registrados na última terça-feira (17), no Bairro Morumbi, se apresentou à Delegacia de Homicídios de Cascavel.
Acompanhando do advogado, o homem prestou depoimentos sobre o caso e, logo na sequência, foi liberado. O homem segue em liberdade pois o período de flagrante expirou e a Polícia não pode prender o suspeito até que um novo mandado de prisão seja expedido.
O fato, como ocorre em diversos casos, choca a família e amigos das vítimas os quais conotam um tom impunidade à liberação dos autores dos crimes.
Enquanto o homem saída da Delegacia no carro do advogado, os familiares de Vitor de Souza, de 20 anos, e do Leonardo Tiago Pereira, de 24, estavam na parte externa do espaço público.
Aos gritos, eles pediam por Justiça sendo que queriam chegar até o acusado. Enquanto o carro passava pelo portão, os familiares desferiram vários socos e chutes contra o automóvel.
A Polícia Civil segue com as investigações, porém, a câmera de monitoramento que registrou o crime dá muitos detalhes das execuções, assim, com a apresentação do suspeito, o caso deverá ser concluído com maior agilidade.
A Delegacia de Homicídios tem o prazo de 30 dias (renováveis para mais 30) para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou