CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com procedimentos marcados no Detran, usuários não conseguem atendimento e reclamam de falta de respeito

Com procedimentos marcados no Detran, usuários não conseguem atendimento e reclamam de falta de respeito

Mesmo com os documentos indicando a 7ª Ciretran como local do comparecimento, as pessoas não conseguiram fazer o que estavam programados ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (14), algumas pessoas entraram em contato com CGN para reclamar do atendimento prestado na 7ª Ciretran, em Cascavel.

Segundo as informações, eles estavam com o atendimento agendado, entretanto, não conseguiram realizar os procedimentos.

Diante das horas de espera, eles acionaram a reportagem para expor o que estavam vivenciando, sendo que alguns funcionários, ao invés de ajudarem, conforme a reclamação, estariam faltando com educação.

Eles pedem respeito do órgão e também dos funcionários, sendo que, mesmo diante da pandemia, diversos setores estão trabalhando com restrições, mas não apresentam o problema e a demora encontrada no Detran de Cascavel.

Nadja Barbosa da Costa Fernandes pede auxílio para entender o que está acontecendo no órgão, pois pelo telefone a orientação é uma, nos documentos, também é no endereço, mas chegando ao local, não sabe se há má vontade ou se funcionários e órgão estão desorganizados.

Jeferson Augusto de Oliveira também relatou que tinha a renovação agendada, mas chegou ao endereço e não conseguiu respostas, muito menos realizar o procedimento.

A preocupação é quanto a fiscalização de trânsito, que não vão cessar, mas os usuários não conseguem fazer a ‘legalização’.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais