Com procedimentos marcados no Detran, usuários não conseguem atendimento e reclamam de falta de respeito
Mesmo com os documentos indicando a 7ª Ciretran como local do comparecimento, as pessoas não conseguiram fazer o que estavam programados ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (14), algumas pessoas entraram em contato com CGN para reclamar do atendimento prestado na 7ª Ciretran, em Cascavel.
Segundo as informações, eles estavam com o atendimento agendado, entretanto, não conseguiram realizar os procedimentos.
Diante das horas de espera, eles acionaram a reportagem para expor o que estavam vivenciando, sendo que alguns funcionários, ao invés de ajudarem, conforme a reclamação, estariam faltando com educação.
Eles pedem respeito do órgão e também dos funcionários, sendo que, mesmo diante da pandemia, diversos setores estão trabalhando com restrições, mas não apresentam o problema e a demora encontrada no Detran de Cascavel.
Nadja Barbosa da Costa Fernandes pede auxílio para entender o que está acontecendo no órgão, pois pelo telefone a orientação é uma, nos documentos, também é no endereço, mas chegando ao local, não sabe se há má vontade ou se funcionários e órgão estão desorganizados.
Jeferson Augusto de Oliveira também relatou que tinha a renovação agendada, mas chegou ao endereço e não conseguiu respostas, muito menos realizar o procedimento.
A preocupação é quanto a fiscalização de trânsito, que não vão cessar, mas os usuários não conseguem fazer a ‘legalização’.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou