CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tempo de mudanças – Por Caio Gottlieb

Tempo de mudanças – Por Caio Gottlieb

Maior operadora de planos de saúde do país, controlada atualmente pela gigante norte-americana United Health Group, que a adquiriu tempos atrás por 8 bilhões de reais,...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Tempo de mudanças – Por Caio Gottlieb

Segmento do ramo imobiliário que vinha crescendo significativamente junto com a recuperação da economia, a locação de imóveis comerciais é um dos setores empresariais mais abalados pela pandemia do novo coronavírus.

Maior operadora de planos de saúde do país, controlada atualmente pela gigante norte-americana United Health Group, que a adquiriu tempos atrás por 8 bilhões de reais, a Amil paga uma fortuna em aluguel para ocupar em São Paulo 14 andares de um imponente edifício na Avenida Paulista.

Graças à Covid-19, que colocou grande parte de seus funcionários em regime de home office utilizando largamente as tecnologias de chamadas de áudio e vídeo-conferências, a companhia descobriu que pode funcionar perfeitamente sem precisar de toda aquela estrutura física e já cogita devolver ao proprietário 12 pavimentos.

Quem tem, ou tinha, planos de investir na construção ou aquisição de prédios com esse fim, deve esperar a poeira da crise abaixar pra ver qual será a nova realidade desse negócio.

Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais