CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista em fuga bate carro com 369 quilos de maconha

Motorista em fuga bate carro com 369 quilos de maconha

O acidente aconteceu em frente o zoológico de Cascavel....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A maior apreensão de drogas realizada pela Patrulha Rural de Cascavel, aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (10). A ação aconteceu após um motorista em fuga colidir contra uma árvore em frente o zoológico municipal.

Conforme apurado, Policiais Militares da Patrulha Rural realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades do Ceasa, quando avistaram o veículo Kia Sportage, que seguia pela PR-486, de Espigão Azul sentido a Cascavel e decidiram abordá-lo.

Na tentativa de abordagem, o motorista empreendeu fuga pela contramão na PRc-467 e os Policiais iniciaram o acompanhamento tático.

Durante a perseguição, em meio a diversas manobras perigosas para despistar a equipe, o motorista acessou a cidade, pela Rua Domiciano Teobaldo Bresolin, no Bairro São Cristóvão.

Com muita cautela para evitar um acidente, os militares continuavam o acompanhamento quando o fugitivo seguiu pela Rua Fortunato Bebber, perdeu o controle e bateu contra uma árvore em frente o zoológico.

De acordo com as informações dos militares, o motorista desceu do carro, pulou a tela de proteção e entrou no parque fugindo dos Policiais. Buscas foram realizadas no local, mas o homem não foi encontrado.

Em vistoria ao interior do veículo, os Policiais encontraram vários fardos com maconha, que após pesagem, totalizou 369 quilos da droga.

O veículo que não possuía registro de furto e a droga apreendida, foram levados à 15ª subdivisão policial de Cascavel para registro e outras medidas cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais